Madson diz que vive o “melhor momento da carreira”, mas espera definição do Grêmio sobre o futuro

Lateral de 27 anos tem se destacado com a camisa do Athletico nos últimos jogos do Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Madson entre os dirigentes André Zanotta e Odorico Roman - Foto: Site Grêmio

Foi com um gol de cabeça do lateral-direito Madson, já nos acréscimos do segundo tempo, que o Athletico buscou o empate em 1×1 diante do Ceará fora de casa, no sábado, e manteve a invencibilidade que já dura 11 jogos no Brasileirão. Em alta no Furacão, o jogador curte a boa fase mesmo sem saber qual será o seu destino a partir de 2020.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contratado por R$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos junto ao Vasco, ainda no início de 2018, ele não conseguiu se firmar com a camisa do Grêmio, com quem tem contrato até 2021 – no time paranaense, o vínculo é somente até dezembro. Ao portal UOL Esporte, destacou que ainda aguarda uma definição de ambos os clubes:

“Eu não tenho nada definido. Estou bem tranquilo em relação a isso. Foi um ano muito bom para mim, individual e coletivamente falando. Tem que haver um entendimento entre a diretoria do Grêmio e do Athletico em relação ao meu futuro. Mas restam dois jogos ainda e espero terminar bem, da mesma maneira que venho fazendo até aqui”, frisou.

Athletico se sagrou campeão da Copa do Brasil sobre o Inter - Foto: Divulgação

Athletico se sagrou campeão da Copa do Brasil sobre o Inter – Foto: Divulgação

Na temporada, já são 31 partidas com seis gols marcados e a atual titularidade no Athletico beneficiada pela lesão de Jonathan. Para Madson, trata-se do “melhor momento da carreira”:

“É o melhor momento da minha carreira pelas atuações e gols, vivo um momento mágico mesmo. Por tudo que fiz ao longo da competição. Pelos títulos conquistados, Copa do Brasil e a antiga Copa Suruga lá no Japão. Por tudo que aconteceu no ano, é meu melhor ano na carreira. Espero que isso tenha sequência. Que no ano que vem, onde eu estiver, poder manter essa crescente na minha carreira”, acrescentou.

A lateral-direita é uma das posições que mais inspira cuidados no Grêmio pensando em 2020. O habitual titular Leonardo Gomes segue se recuperando de uma lesão nos ligamentos do joelho, enquanto Léo Moura e Galhardo se revezam na função.

LEIA MAIS:

Férias ou jogo normal? Grêmio alcança último objetivo e Renato fala do “apelo” da torcida para rebaixar o Cruzeiro

Fase de Luan, relação com Renato e time copeiro: o que Lucas Barrios pensa sobre o Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram