Manchester City x Manchester United: Veja o PLACAR AO VIVO deste jogo do Inglês

Veja todas as informações em tempo real desta partida entre Manchester City x Manchester United pela Premier League só aqui no Torcedores

Anderson Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Manchester City

Neste sábado (07) tem Manchester City x Manchester United pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 14h30 (hora de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester-ING.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

MAIS INFORMAÇÕES

Em situações opostas na temporada, o clássico de Manchester prometerá muitas emoções aos torcedores, não só na Inglaterra, como em todo o mundo.

Segundo o site oficial da Premier League, são 44 jogos na história do certame com 15 vitórias dos “Citizens” contra 21 dos “Diabos Vermelhos” e oito empates.

Na tabela, a diferença é de 11 pontos entre os dois emblemas. E para o time de Guardiola, só um bom resultado diante de seu torcedor, será capaz de deixar o City vivo na briga pelo título. Por enquanto, o mesmo ocupa o 3º lugar com 32 pontos.

Já o United não vive um bom momento há alguns anos, se amparou por conquistas de Liga Europa (2016/2017) e Copa da Inglaterra (2015/2016) que resgataram um pouco a dignidade dos “Red Devils”. Mas o lado vermelho quer de volta as glórias no futebol inglês.

Sua situação para o seu patamar pode-se considerar ruim. A equipe de Ole Gunnar Solksjaer figura no 6º lugar com 21 pontos. Nada como um resultado positivo para que os caminhos comecem a ficar mais fáceis para o Manchester United na temporada.

FICHA TÉCNICA

Manchester City x Manchester United
Campeonato Inglês – 16ª Rodada
Estádio Etihad Stadium, Manchester-ING.
Data: 07/12/2019
Hora: 14h30 (hora de Brasília)
Provável time Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Fernandinho, Mendy; De Bruyne, Rodri, Silva; Bernardo, Jesus, Sterling Técnico: Pep Guardiola.
Provável time Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Young; McTominay, Fred, Pereira, Lingard; Rashford, James. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer
Árbitro: Anthony Taylor
Bandeira 1: Gary Beswick
Bandeira 2: Adam Nunn
4º Árbitro: Mike Dean
VAR: Michael Oliver
Assistente VAR: Marc Perry

LEIA MAIS

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mercado da bola: 11 jogadores do futebol europeu que estão sem contrato no fim de ano

Guardiola convoca a torcida do City para o clássico de Manchester contra o United