Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória, terceira base de Marília fala sobre Taça Brasil de Beisebol

Osvaldo Carvalho, que joga como terceira base pelo time de Marília, falou sobre a vitória sobre a USP que deu o terceiro lugar na Taça Brasil de Beisebol

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Divulgação CBBS

Após a vitória sobre a Medicina USP no último domingo (15), o time de Marília ficou com o terceiro lugar na Taça Brasil de Beisebol 2019. Após vencer o confronto por 6 a 4, Osvaldo Carvalho Junior, que joga como terceira base pelo time do interior de São Paulo, falou sobre a partida. O jogador também falou sobre a derrota na semifinal para o Gecebs e as metas do time de Marília para 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Disputa do terceiro lugar

Logo no começo da partida, Marília abriu uma grande vantagem sobre a Medicina USP. Porém, nos momentos finais da partida, o time do interior viu a vantagem cair e o confronto final ganhar um tom dramático. Para o atleta, essa pressão no final aconteceu por erros da equipe. Ele comentou que, ” A gente acabou se desconcentrando por conta da vantagem que construímos. Mas colocamos a cabeça no lugar pra sair com a vitória”.

Derrota nas Semifinais da Taça Brasil de Beisebol

Osvaldo comentou que, após a derrota, o time de Marília conversou bastante sobre a partida. Segundo ele: ” Após todos os jogos a gente sempre conversa. Apontamos todos os erros e o que nós precisávamos mudar para sair com a vitória na partida seguinte. Colocamos o terceiro lugar da Taça Brasil como meta e conversamos as maneiras de se ajudar e conseguir vencer.”

Temporada 2020 de Marília

Mesmo ficando de fora da final, o time do interior termina a temporada com um saldo positivo. O terceira base assumiu que não esperava ficar de fora da final da Taça Brasil, mas coloca todo o foco no próximo ano. ” Isso é o beisebol. Ano que vem a gente precisa vencer tudo e conseguir chegar na final da competição e ser campeão”, finalizou Osvaldo.

LEIA MAIS

Jogador da Medicina USP fala sobre participação na Taça Brasil

Atibaia vence Gecebs de virada e vence Taça Brasil de Beisebol 2019

Marília vence Medicina USP e leva terceiro lugar na Taça Brasil de Beisebol

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol