Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marília vence Medicina USP e leva terceiro lugar na Taça Brasil de Beisebol

Em partida que teve emoção até a nona entrada, Marília venceu a Medicina USP na disputa pelo terceiro lugar da Taça Brasil de Beisebol 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Matheus Ornellas

Medicina USP e Marília se enfrentaram no último domingo (15), na disputa pelo terceiro lugar da Taça Brasil de Beisebol 2019. Com uma ótima primeira entrada e conseguindo conter a crescente da USP na última entrada, a equipe do interior saiu vitoriosa pelo placar de 6 a 4.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Medicina USP X Marília

A partida começou muito boa para a equipe do interior de São Paulo. Logo na primeira entrada da disputa, o time anotou 5 corridas em cima do lançador titular da Medicina Vitor Souza. O arremessador da USP teve uma partida desastrosa, sendo substituído ainda na primeira entrada pelo camisa 22 Takano. O jogador conseguiu fechar a primeira entrada sem ceder mais corridas.

Felipe F., foi o lançador titular de Marília na partida final da Taça Brasil. Ele teve um ótimo começo de partida, cedendo somente uma rebatida nas primeiras duas entradas. Na parte alta da terceira foi quando ele encontrou dificuldade contra os rebatedores da USP, quando cedeu duas rebatidas, além de acertar um jogador da Medicina. Uma das rebatidas impulsionou a corrida de Leandro Kirihara, deixando o placar em 5 a 1.

Marília voltou a anotar na quarta entrada, após a rebatida de Alan, camisa 93. Ele impulsionou a segunda corrida de Burin contra a Medicina no jogo. Na entrada seguinte a USP usou seu terceiro arremessador na partida: Fernando Oda. Mesmo sem ceder nenhuma corrida, Oda teve uma entrada complicada na Taça Brasil de Beisebol, lançando 23 bolas até encerrar a quinta. Em compensação na entrada seguinte o Pitcher só precisou de sete arremessos para passar pela sexta. Na sequência, a USP colocou Henrique Tamaki no montinho.

USP ensaia reação

Se seu adversário já tinha usado três lançadores diferentes, Marília só tirou Felipe depois de 7 entradas. O arremessador foi substituído por Yago Januario, camisa 42. O jogador teve uma péssima oitava entrada no confronto, cedendo duas corridas. Para a sorte do Pitcher, a USP acabou sofrendo uma double play que encerrou a entrada.

Marília leva terceiro lugar da Taça Brasil de Beisebol

Na nona e última entrada, Januario seguiu como lançador. Mais uma vez ele teve dificuldades contra os rebatedores da USP, que anotaram mais uma corrida, deixando a vantagem ainda menor. Porém, na sequência da corrida cedida, Marília conseguiu eliminar mais um jogador e encerrar a disputa do terceiro lugar da Taça Brasil de Beisebol.

LEIA MAIS

Arai, do Gecebs, fala sobre vitória na Taça Brasil de Beisebol 2019

Lançador de Marília fala após derrota na Taça Brasil de Beisebol 2019

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol

Gecebs vence Marília e garante vaga na final da Taça Brasil de Beisebol