Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador da Medicina USP fala sobre participação na Taça Brasil

O segunda base da Medicina USP, Leandro Kirihara, falou após a disputa do terceiro lugar da Taça Brasil de Beisebol 2019. A equipe ficou em quarto lugar

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Divulgação CBBS

No último domingo (15), a Medicina USP fez sua última partida na Taça Brasil de Beisebol 2019. A equipe acabou sendo derrotada pelo time de Marília, pelo placar de 6 a 4. Após o confronto, o segunda base da Medicina Leandro Kirihara falou com exclusividade com o Torcedores.com. O jogador falou sobre as finais da competição, além da superação do time dentro da Taça Brasil de Beisebol 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Finais da Taça Brasil de Beisebol

Mesmo com as duas derrotas na fase final da competição, Kirihara não acredita que a equipe deixou de entregar alguma coisa no torneio. ” Não faltou nada pro nosso time. Nós só encaramos arremessadores muito bons, que tem experiência fora. Nosso time funciona através da raça e precisamos sempre de alguma faísca e elas tem aparecido sempre nas últimas entradas”, comentou o jogador da Medicina USP.

Temporada Medicina USP

Leandro falou sobre o 2019 da equipe. O segunda base falou sobre a volta por cima da equipe e a crescente dentro da Taça Brasil 2019. Para ele, o que o time fez após perder os dois primeiros confrontos é algo difícil de se conquistar no beisebol. ” Independente dos primeiros jogos ou das finais, a gente mostrou como funciona o beisebol. Após sofrer muitos pontos nas primeira duas derrotas, fizemos 4 jogos sensacionais na sequência. O jogador da Medicina encerrou falando que os jogadores conseguiram mostrar no torneio que a equipe tem potencial para estar entre os melhores e ser respeitada.

EIA MAIS

Atibaia vence Gecebs de virada e vence Taça Brasil de Beisebol 2019

Marília vence Medicina USP e leva terceiro lugar na Taça Brasil de Beisebol

Em jogo difícil, Atibaia vence Medicina USP pela Taça Brasil de Beisebol