Na estreia de Lock, Broncos vencem Chargers pela Semana 13 da NFL

Em primeira partida de Drew Lock pelo Denver Broncos, a equipe do Colorado venceu os Chargers, pela Semana 13 da NFL 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Denver Broncos

Em partida válida pela Semana 13 da NFL 2019, o Denver Broncos derrotou a equipe do Los Angeles Chargers. O confronto marcou a estreia do QB Drew Lock, que foi draftado na segunda rodada pela equipe do Colorado. Em uma partida decidida literalmente no último segundo, o Broncos venceu os Chargers por 23 a 20.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Denver Broncos x Los Angeles Chargers

O calouro do Denver Broncos começou com tudo. Ele conseguiu achar o wide receiver Sutton duas vezes na endzone no primeiro quarto, além do jogo corrido do time da casa funcionar bastante. A defesa também teve um trabalho muito bom na pressão ao QB do Los Angeles Chargers Philip Rivers. Porém, a contenção ao jogo terrestre não conseguiu ser tão eficiente, o que abriu buracos para a franquia de LA começar a crescer na partida.

O Special Team dos Broncos acabou colocando os Chargers na partida, com uma falta pessoal no Punter de LA. Mesmo sem anotar um touchdown, a equipe conseguiu colocar os primeiros pontos no placar. A franquia de Los Angeles acabou devolvendo o favor nos Special Teams, com um erro bisonho de seu retornador, colocando Denver no campo de ataque. Assim como seu adversário, o time do Colorado não conseguiu chegar a endzone, mas se contentou com três pontos. Ainda no primeiro tempo, a vantagem que era de 14 pontos, caiu para sete. Rivers encontrou Austin Ekeler, que correu para anotar o Touchdown.

Após um terceiro quarto pegado e sem pontos, os Chargers empataram a partida. Mais uma vez Rivers soltou o braço, mas agora para Keenan Allen. No drive seguinte, Drew Lock sofreu sua primeira interceptação na NFL, colocando a equipe visitante em ótima posição de campo. Porém, a defesa dos Broncos apareceu muito bem e não deixou LA avançar. O time ainda arriscou um Field Goal longo, porém, sem sucesso.

Final Emocionante, vitória do Denver Broncos

Com menos de 5 minutos para o final, Denver reassumiu a liderança, com mais um Field Goal. No drive seguinte, os Chargers devolveram na mesma moeda, anotando seus três pontos restando menos de 20 segundos para o fim do jogo. Mesmo com pouco tempo de relógio, os Broncos arriscaram um passe longo e ganharam uma interferência de passe. Com o relógio praticamente zerado, o chute da vitória foi convertido, dando números finais a partida: Denver Broncos 23 x 20 Chargers.

LEIA TAMBÉM