Veja os melhores momentos de Buccaneers x Jaguars pela NFL 2019

Em partida válida pela Semana 13 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Jacksonville Jaguars. Com a vitória, os Buccaneers ficam com campanha 5-7

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Tampa Bay Buccaneers

No último domingo (01), a equipe do Tampa Bay Buccaneers venceu o Jacksonville Jaguars, em partida válida pela Semana 13 da NFL. Com um primeiro tempo potente, os visitantes venceram por 28 a 11 e conquistaram sua quinta vitória na temporada 2019 da National Football League. Além da derrota, os Jaguars ficaram marcados pela decisão de colocar Nick Foles no banco, após um primeiro tempo lastimável.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida

Jogando em casa, o Jaguars começou empolgando sua torcida. Primeiro a defesa teve uma primeira campanha muito boa e, na sequência o ataque teve uma grande jogada. Porém, na mesma campanha, o QB da equipe Nick Foles foi interceptado pelo calouro Devin White. O calouro teve uma grande partida, com direito a um touchdown após recuperar o fuble forçado por Shaquil Barrett. O ataque também uma boa atuação, principalmente do quarterback Jameis Winston e do RB Peyton Barber.

Os Jaguars só entraram na partida no segundo tempo. A entrada de Gardner Minshew melhorou o ataque, além da defesa conseguir se adaptar ao sistema ofensivo dos Buccaneers. A primeira escolha da equipe no Draft 2019, Josh Allen, teve uma partida razoável. O EDGE rusher conseguiu mais um sack na temporada (totalizando 9), além de 6 tackles no confronto.

Melhores Momentos de Tampa Bay Buccaneers x Jacksonville Jaguars

Para ver mais sobre a partida, assista aos melhores momentos do confronto no vídeo abaixo:

LEIA MAIS

LA Rams vencem Arizona Cardinals com folga na Semana 13 da NFL

Vikings x Seahawks: Veja como assistir ao jogo da NFL AO VIVO