Veja os melhores momentos de Seahawks x Vikings pela NFL 2019

No Monday Night Football da Semana 13 da NFL, o Seattle Seahawks venceu o Minnesota Vikings. A partida foi amarrada e terminou 37 a 30 para o time da casa

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Seattle Seahawks

Na última segunda (02), o Seattle Seahawks fez valer o fator casa e venceu o Minnesota Vikings, pela Semana 13 da NFL 2019. Em uma grande partida, que teve emoção até os últimos segundos, Russell Wilson teve uma grande partida e segue na luta pelo título de MVP da National Football League (NFL). Com a vitória, a equipe do Seahawks assume a liderança da NFC Oeste, ultrapassando os 49ers. Para o Minnesota Vikings, a derrota afasta um pouco a liderança da divisão Norte, mas segue com uma boa campanha para os playoffs.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida

O confronto entre Seahawks e Vikings foi tudo o que se esperava. O momento das equipes mudava constantemente com o decorrer da partida, deixando o embate ainda mais emocionante. Kirk Cousins mostrou que pode atuar nas grandes partidas e, mesmo com a derrota, sai com uma boa imagem para a torcida do Minnesota Vikings após encarar uma grande defesa. Wilson mostrou que, mesmo com Lamar Jackson estando em ótima fase, ele ainda é o primeiro na disputa pelo MVP. As defesas também fizeram sua parte, com grandes paradas em momentos cruciais, além ambas forçarem turnouvers.

Independente dos vencedores e perdedores desse confronto, ambas as franquias demonstraram que tem potencial para ir longe dentro da conferência Nacional da National Football League 2019.

Melhores Momentos de Seattle Seahawks X Minnesota Vikings

Para ver mais sobre a partida, assista aos melhores momentos do confronto no vídeo abaixo:

LEIA MAIS

Veja os melhores momentos de Buccaneers x Jaguars pela NFL 2019

LA Rams vencem Arizona Cardinals com folga na Semana 13 da NFL