Após vitória, atletas e comissão técnica do Flamengo aplaudem setor da torcida visitante do Allianz Parque

Mesmo sem o apoio dos rubro-negros no estádio, o Flamengo venceu o time paulista por 3 a 1

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Com gols de Arrascaeta e Gabigol (2x), a equipe de Jorge Jesus alcançou o triunfo de número 27 no Brasileirão. Assim como ocorreu no aquecimento, os jogadores do Rubro-Negro saudaram o setor visitante do Allianz Parque. O gesto fez referência ao veto dos torcedores do clube no local, já que por recomendação das autoridades a CBF acatou o pedido de apenas haver aficionados do Verdão nas arquibancadas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, após o triunfo, os atletas aplaudiram o setor, que estava vazio. A intenção foi agradecer o apoio, mesmo de longe, de todos que torceram pelo Flamengo no confronto.

”Nação, estamos com vocês sempre!”, escreveu o clube.

No próximo confronto do Flamengo no campeonato, o torcedor poderá fazer mais uma festa no Maracanã. Na quinta-feira (5), o time tem pela frente o Avaí, já rebaixado, em encontro válido pela 37ª rodada da competição. Vale lembrar que em breve a delegação rubro-negra irá viajar para o Qatar, onde será disputado o Mundial de Clubes.

LEIA MAIS