Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: CSA anuncia a contratação de atacante revelado pelo Corinthians

Após defender o América-MG em 2019, Rafael Bilu vai disputar a próxima temporada pelo clube de Alagoas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Aos 20 anos, Rafael Bilu vestirá a terceira camisa diferente na carreira. Revelado pelo Corinthians, ele passou pelo América-MG na última temporada. Em 2020, defenderá as cores do CSA. O anúncio foi feito pelo próprio clube de Alagoas na manhã desta sexta-feira (13), via redes sociais.  

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Azulão acertou a contratação atacante Rafael Bilú para próxima temporada. Com base no Corinthians e passagem no América-MG, o jovem atleta chega para reforçar o Maior de Alagoas em 2020! Seja bem-vindo e boa sorte com o nosso Manto!”, informou o 18° colocado da Série A de 2019. 

De volta à Série B do Brasileiro após uma temporada na elite nacional, o Azulão vai estrear no Campeonato Alagoano contra o Centro Esportivo Olhodagüense (CEO), fora de casa. A data da partida ainda será confirmada, estando pré-agendada para 22 de janeiro.   

 

Leia também:

XV de Piracicaba lança cerveja própria; confira a novidade

Pedro Henrique volta ao Corinthians e fala em amadurecimento na carreira

Pivô do Corinthians fala sobre noite infeliz na derrota na Liga Sul-Americana