Mercado da bola: CSA anuncia contratação do goleiro Thiago Rodrigues

Formado pelo Paraná, Thiago Rodrigues tem 31 anos e foi eleito o melhor da Série B. O goleiro é o terceiro jogador da posição contratado pelo CSA

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Divulgação

O CSA anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Thiago Rodrigues, ex-Paraná Clube. O jogador de 31 anos tem passagens por Figueirense e Caxias, e chega para a temporada 2020 para continuar no projeto da equipe alagoana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thiago teve boa passagem pelo Paraná nos últimos dois anos. Em 2019, o goleiro esteve em 33 de 38 partidas da Série B, ficou 14 jogos sem sofrer gols e conseguiu defender um pênalti. De acordo com o SofaScore, o arqueiro foi o que teve mais defesas na segunda divisão com 114 tentativas.

Além de Thiago, o CSA já anunciou 11 reforços que brigarão pela volta à elite nacional. Outros jogadores são os goleiros Bruno Grassi (Criciúma) e Caíque Santos (Vitória), os laterais Diego Renan (Ponte Preta) e Norberto (Sport), o volante Luan (Alverca-POR), os meias Nadson (Botafogo-SP) e Renatinho (Goiás) e os atacantes Rodrigo Pimpão (Botafogo), Bruno José (Botafogo-SP) e Rafael Bilú (América-MG).

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Athletico confirma contratação de Dorival Júnior

Mercado da Bola: Palmeiras acerta venda de Artur para o Bragantino

Mercado da Bola: Náutico oficializa retorno do atacante Erick