Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Palmeiras anuncia saída de Thiago Santos

Volante vai jogar no futebol norte-americano a partir da próxima temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

O volante Thiago Santos não faz mais parte do elenco do Palmeiras. Após muita especulação e um anúncio extraoficial de Deyverson, o clube oficializou a saída do jogador, que sequer vai a Campinas para o jogo desta quinta (5), contra o Goiás, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foram dois títulos nacionais, inúmeros desarmes e muita raça em campo. Obrigado por tudo, Thiago Santos!”, publicou o Palmeiras em seu Twitter oficial.

O FC Dallas, dos Estados Unidos, oficializou a contratação de Thiago Santos, que fará parte do clube a partir da próxima temporada.

Passagem vitoriosa

Thiago Santos chegou ao Palmeiras em 2015 contratado junto ao América-MG e teve papel importante nos títulos brasileiros de 2016 e 2018. Foi no ano passado, inclusive, que o camisa 5 fez seu maior número de jogos pelo clube em um ano: 45.

Ao todo, o volante de 30 anos entrou em campo pelo Palmeiras em 173 oportunidades e marcou seis gols. Thiago passou ainda por Araxá, Ipatinga e Linense.

Leia mais:
Mudança de perfil, técnicos estrangeiros e mais: o que esperar do Mercado da Bola em 2020?