Mercado da Bola: Presidente do Ceará confirma pacotão com oito reforços para 2020

Ceará movimenta bastante o mercado da bola e busca formar uma equipe competitiva na temporada 2020

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Marcelo Vidal - Cearasc.com

O mercado da bola começa a se agitar com mais intensidade nesta reta final de 2019. E um dos times da Série A que busca mexer no seu elenco é o Ceará. Presidente da equipe, Robinson de Castro confirmou a chegada de oito jogadores, que devem ser anunciados nos próximos dias. Segundo o Diário do Nordeste, os oito reforços são: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um zagueiro, dois volantes, um meia, um ponta e um centroavante.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Alguns ainda não recebi o documento assinado. Como não recebi, a gente não anuncia. Outros recebemos OK do atleta, mas o clube tem contrato até dezembro com eles e não nos enviou a documentação ainda. E se a gente não esperar isso, podemos receber sanções”, detalhou o mandatário em lançamento da nova loja do clube.

Ceará no Mercado da Bola para 2020:

Ainda segundo o Diário do Nordeste, os primeiros reforços do Ceará para a temporada 2020 devem ser os laterais Eduardo e Bruno Pacheco. Ambos defenderam a Chapecoense em 2019. A intenção é realizar uma reformulação na equipe, que pela terceira vez consecutiva, vai disputar a principal divisão do futebol brasileiro.

Além de fazer uma campanha consistente no Brasileirão, o objetivo em 2020 é conquistar o título do Campeonato Cearense, que em 2019 ficou com o Fortaleza. Para isso, o Ceará se movimenta no mercado da bola para anunciar os primeiros reforços para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Ceará lança novos uniformes com marca própria; veja