Mercado da bola: São Paulo avança nas negociações por Tiago Volpi

São Paulo avança nas negociação com time mexicano que detém o passe do goleiro Tiago Volpi,  que esta emprestado ao tricolor até o final deste ano.

Hugo R. Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Miguel Schincariol/Getty Images

Em entrevista a ESPN México, o presidente Jaimes Ordiales já sinaliza uma possível saída do goleiro e diz que certamente existe essa possibilidade. “O pessoal do São Paulo quer comprá-lo, já tinham me falado, e veremos em dezembro”

As negociações entre as equipes estão acontecendo a mais de três semanas mas começou a avançar nesta última semana. No time mexicano Volpi ganhou a única Copa do México da historia do clube e seu contrato vai até 2022 com o time mexicano.

Para contar com o goleiro nas próximas temporadas o São Paulo terá que  desembolsar US$ 5 milhões, que em nossa cotação fica em torno de R$ 21,1 milhões. O que se espera é que Volpi  certamente irá permanecer no time do Morumbi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Volpi tem uma opção de compra pelo São Paulo, e o mais provável é que esta opção seja exercida. Nós lhe desejamos o melhor: se quiser voltar, tem as portas abertas. É um ícone da instituição, uma referência, muito querido, e acredito e entendo que quer se destacar em seu país, chegar à seleção nacional pelo São Paulo, e acredito que vão adquiri-lo”- Disse Jaimes sobre Volpi

Números do Volpi No São Paulo

Após uma serie de tentativas para ocupar a vaga deixada por Rogério Ceni, Volpi certamente é o que melhor deu certo e os números também provam isso, veja os números pelo campeonato Brasileiro.Foram 36 jogos, 28 gols.sofridos e 15 jogos sem sofrer gols. Certamente, estes números contribuem para que o goleiro faça parte da defesa menos vazada do campeonato.

LEIA MAIS:

Em previsão orçamentária, São Paulo exercerá compra em definitivo de joia do clube