Messi Bola de Ouro, Muralha no Flamengo, Thiago Neves afastado e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta segunda (2)

Torcedores.com traz os principais destaques do noticiário do futebol deste início de semana

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Entre as notícias que chamaram a atenção no futebol nesta segunda-feira (2) está na premiação da Bola de Ouro desta temporada, vencida pela sexta vez pelo craque argentino Lionel Messi, além do retorno do goleiro Alex Muralha ao Flamengo após empréstimo ao Coritiba, o afastamento do meia Thiago Neves no Cruzeiro e muito mais. Confira!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Messi no topo: veja os maiores vencedores do prêmio Bola de Ouro na história

O craque argentino levou mais uma vez o título de melhor jogador do mundo em prêmio oferecido pela revista France Football. Confira como foi a premiação.

Brasileirão 2020: 16 equipes estão confirmadas no torneio

Com a vitória sobre o Corinthians, o Atlético-MG garantiu a permanência na disputa da competição na próxima temporada e agora seis clubes brigam pelas últimas quatro vagas.

Ronaldinho diz que gostaria de ver Neymar atuando com Messi e Suárez novamente: “Fizeram coisas incríveis”

O ex-jogador brasileiro não escondeu o desejo de ver os três craques atuando novamente juntos no Barcelona.

Mercado da Bola: Corinthians se acerta com Sidcley, mas esbarra em valor exigido pelo empréstimo

O lateral-esquerdo, que foi campeão paulista pelo Timão no ano passado, possui um acordo de boca para voltar em 2020. Clube brasileiro negocia com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o empréstimo.

Allan Simon: Por que a TNT agora é Ceará “desde criancinha” no Brasileirão

O canal da Turner vai aumentar o número de jogos exibidos na próxima temporada caso o time cearense permaneça já que o Coritiba, clube com o qual tem contrato, já foi promovido da Série B.

Cruzeiro: Zezé Perrella comunica afastamento de Thiago Neves

O jogador foi flagrado em uma festa em Belo Horizonte enquanto se recupera de problemas físicos. Diretoria não conta mais com Thiago Neves na próxima temporada.

CEO do Red Bull, ex-alvo do Flamengo e passagem pelo Cruzeiro: quem é Thiago Scuro, primeira opção para assumir o futebol do Palmeiras?

Confira um perfil de uma dos alvos do Verdão para substituir Alexandre Mattos, demitido no último domingo após derrota para o Flamengo.

Retorno de Alex Muralha ao Flamengo é registrado no BID; veja até quando vai o contrato do goleiro

O goleiro, que estava emprestado ao Coritiba até o fim de novembro, retornou ao clube carioca com o qual ainda tem vínculo por mais uma ano.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS:

Palmeiras define saída em definitivo de oito jogadores em 2020