Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Messi está fora do jogo da Champions League contra a Inter de Milão; veja os relacionados do Barcelona

Atual melhor do mundo, Messi é poupado de partida que serve para o Barcelona cumprir tabela, já que garantiu classificação antecipada em primeiro lugar do grupo para a próxima fase da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Barcelona

Lionel Messi brilhou contra o Mallorca, neste sábado (7), e marcou um hat-trick na vitória do Barcelona por 5 a 2, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira (9), Ernesto Valverde relacionou os atletas que irão à Milão para enfrentar a Inter, e o camisa 10 não está na lista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já classificado para a próxima fase da Champions League e garantido como primeiro colocado do Grupo F, com 11 pontos, é provável que Messi esteja sendo poupado por Valverde. Depois do compromisso na principal competição de clubes na Europa, o Barça terá dois jogos complicados em La Liga: Real Sociedad, fora de casa, e Real Madrid, no Camp Nou, valendo a liderança.

Além do atual melhor do mundo pela FIFA e pela France Football, outros titulares também estão fora da lista de convocados: Piqué e Sergi Roberto, além de Jordi Alba e Semedo, que estão voltando de contusão.

Confira a lista de convocados do Barcelona: 

O jogo contra a Inter de Milão acontece nesta terça-feira (10), às 17h (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza.

LEIA MAIS:

Tévez fala sobre as diferenças entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
Rakitic: “Os últimos meses no Barcelona não foram fáceis”