Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Miesha Tate cita Amanda Nunes como melhor lutadora da história e ressalta histórico da brasileira

Em entrevista ao site MMA Junkie, Miesha Tate elogiou a brasileira Amanda Nunes, citando seu histórico de grandes vitórias

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Site Oficial - UFC

O MMA feminino vem crescendo, assim como a maioria dos esportes em meio às mulheres. Tudo isso, devido à grandes atletas que inspiram e são referência em cada modalidade. E é inegável que uma dessas mulheres é Amanda Nunes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A também lutadora Miesha Tate, elogiou Amanda e a colocou nesse pedestal de grandes atletas, apontando-a inclusive, como a melhor lutadora da história.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Miesha explicou os motivos da escolha:

Para mim, é a Amanda Nunes (melhor da história). Ela está em outro nível. Ela é super legítima. Soca como um monte de uma tonelada de tijolos. E é incrível o que ela tem sido capaz de fazer na divisão dos galos e o que ela fez se testando na divisão dos penas. Realmente, o jeito que ela nocauteou Cyborg foi surpreendente. Foi muito impressionante. Eu acho que para mim é uma escolha fácil.

Amanda Nunes detém o cinturão da categoria até 61kg do UFC, desde que venceu a própria Miesha Tate em 2016, e já o defendeu por quatro vezes. As vítimas foram Ronda Rousey, Holly Holm, Valentina Shevchenko e Raquel Pennington. Mas talvez, sua principal vitória tenha sido contra Cris Cyborg, na categoria até 66kg, conquistando também o cinturão peso-pena do UFC.

O próximo desafio de Amanda é no próximo sábado(14), contra Germaine de Randamie no UFC 245. Tudo sobre o combate e sobre o evento, você confere aqui no Torcedores.com .

LEIA MAIS
UFC Washington: Confira TODOS os resultados do evento

As melhores notícias de esportes, direto para você