Minas sofre revés do Taubaté na oitava rodada da Superliga Masculina

A equipe do interior de São Paulo mantém a liderança isolada do torneio nacional, com 24 pontos ganhos

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Taubaté/Twitter

O vôlei Taubaté venceu mais uma na Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando em casa, no ginásio do Abaeté, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto recebeu o Minas e, de virada, fechou o placar em 3 sets a 1 (18×25 / 25×20 / 25×21 / 25×19). O trunfo mantém os taubateanos na liderança da competição com oitava vitória e um set perdido.

Conheça a TV Torcedores, nosso canal no Youtube!

Não esqueça de seguir a gente no Instagram!

No primeiro confronto válido pela oitava rodada da Superliga quem se destacou foi o ponteiro Lucarelli, do Vôlei Taubaté. Além de ser o maior pontuador da partida com 18 acertos (15 de ataque, dois de saque e um de bloqueio), também foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

 

Com o resultado desta noite, o Taubaté se isola na ponta da tabela e vai à 24 pontos. Já o Minas ocupa a oitava posição e soma a quinta derrota na Superliga Masculina, em sete jogos.

Os dois clubes retornam às quadras na próxima quarta-feira, dia 18. O Minas joga em casa, às 19h30, diante do Ponta Grossa, na Arena Minas. O Taubaté vai até o Rio de Janeiro para encarar o Sesc-RJ, no ginásio do Tijuca, às 21h30.

Leia mais:

Superliga Masculina: veja quais jogos serão exibidos AO VIVO nesta semana (9 a 15/12)

Mundial de Clubes: estrela francesa do vôlei é preso em BH por crime sexual