Modric sobre ausência de Ronaldo no Bola de Ouro: “Quando não se ganha, por respeito, você deve estar aqui”

Questionado a respeito da não ida do português ao prêmio, croata, que venceu em 2018 e viu Messi levar desta vez, deixa crítica no ar

Patrick Monteiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook/Real Madrid C.F.

Luka Modric foi eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio Bola de Ouro, da revista “France Football”, em 2018. Nesta segunda-feira (2), ele entregou o troféu a Lionel Messi, o novo vencedor da disputa individual entre os jogadores do futebol mundial. O croata se disse contente por passar o bastão ao argentino e deixou no ar uma crítica a Cristiano Ronaldo, ausente na festa. 

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi um orgulho poder estar nesta gala e dar o prêmio a Messi, que bem o merece. Acho que ser o último vencedor a dar o prêmio ao novo é positivo, mostra respeito. Somos rivais e não inimigos, mas no futebol, por vezes, levam as coisas a extremos”, afirmou o meio-campista do Real Madrid, que, questionado sobre o fato do ex-companheiro de clube não ter ido ao evento, mostrou um ponto de vista diferente do atacante português.  

“Falo por mim. Sinto-me contente por estar aqui. O futebol se trata de respeito e, quando não se ganha, por respeito, você deve estar aqui, porque estamos celebrando o esporte”, comentou Modric. 

Leia também:

Chiellini sobre Bola de Ouro: “Roubo foi no ano passado, o Real Madrid não deixou Cristiano Ronaldo ganhar”

Superado por Messi na disputa pela Bola de Ouro, Van Dijk elogia o argentino: “Estive perto de vencer, mas havia alguém ainda melhor”

Messi desbanca Cristiano Ronaldo e Van Dijk e vence a Bola de Ouro pela sexta vez em sua carreira

Van Dijk ironiza fato de Cristiano Ronaldo não comparecer à premiação: “Ele era um concorrente?”