Momento fofura: filhos de Messi roubam a cena durante comemoração da sexta Bola de Ouro do argentino; assista

Mateo e Thiago chamaram a atenção ao comemorar o sexto prêmio Bola de Ouro entregue a Lionel Messi pela France Football

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Youtube

A France Football realizou nesta segunda-feira (2), a entrega do tradicional prêmio Bola de Ouro, que coroa o melhor jogador e jogadora do mundo no ano. Na categoria feminina, Megan Rapinoe foi a vencedora, enquanto entre os homens, Lionel Messi confirmou o favoritismo e faturou o “troféu” pela sexta vez.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se a escolha de Messi como melhor jogador da temporada não foi surpreendente, a reação de seus dois filhos mais velhos, Thiago (mais velho, com sete anos) e Mateo (segundo filho, com quatro anos), foi impagável. Ao ouvir o anúncio do nome de seu pai na premiação, os dois foram à loucura e se abraçaram em uma comemoração que marcou o “momento fofura” da cerimônia de gala. Assista:

O carisma de Mateo Messi

E as manifestações de felicidade não pararam por aí. Momentos depois do anúncio, Mateo, de 4 anos, não se conteve na cadeira em que se sentava, pulando e sorrindo ao ver seu pai no topo do mundo. A cena chamou tanto a atenção, que até mesmo o próprio perfil da France Football no twitter publicou o vídeo com a reação da criança, com a legenda “Quando seu pai se torna o Bola de Ouro de 2019”:

O segundo filho de Messi já havia protagonizado outro momento de puro carisma neste ano. Durante a partida entre Barcelona e Betis, o pequeno Mateo viralizou ao ser flagrado comemorando um gol do Barça, ao lado de seu pai e de Suárez na arquibancada, quando na verdade a bola não havia entrado. O uruguaio imediatamente repreendeu a criança em tom de brincadeira e arrancou risadas de todos ao redor, incluindo o próprio Lionel.

LEIA MAIS:

Messi no topo: veja os maiores vencedores do prêmio Bola de Ouro na história