Mourinho analisa a briga pelas vagas na Champions League: “o problema é que você não ganha o tempo todo”

Treinador do Tottenham destacou a queda na diferença de pontos que sua equipe teve para o 4º colocado da Premier League desde que ele chegou ao clube

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Tottenham

O Tottenham teve uma sobrevida desde que José Mourinho chegou ao clube. Os Spurs saíram da 14ª colocação para disputar a vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, antes do empate em 2×2 com o Norwich, o “Special One” falou sobre a queda na diferença de pontos para o 4º colocado. Hoje (sábado, 29), com os Spurs na 5ª posição, a diferença é de 2 pontos para o Chelsea.

“Comecei com menos 12 (de diferença para a 4ª posição) aqui. Com menos 12, você precisa recuperar 12 pontos. São muitos pontos. Ok, você pode me dizer, há alguns dias, que você tinha menos 3, e tivemos a chance de ir a zero (contra o Chelsea)”, disse Mourinho.

Mourinho ainda destacou as dificuldades de fazer uma recuperação desse tipo durante o campeonato.

“O problema durante o processo de recuperação, é que você não ganha o tempo todo, e os outros caras não perdem o tempo todo. Temos que estar lá. Acho que se começarmos a próxima temporada, é claro, todo mundo com o mesmo número de pontos, é uma história diferente”

Com o empate em 2×2 diante do Norwich, Os Spurs ocupam a 5ª posição da Premier League. No entanto, poderá ser ultrapassado ao fim da 20ª rodada.

LEIA MAIS