Torcedores – Notícias Esportivas

Nacho Fernández deve decidir seu destino nesta semana, segundo jornal

Jogador que pertence ao River Plate e interessa ao Internacional, Nacho Fernández deve decidir seu destino ainda nesta semana, afirma empresário do atleta

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: twitter oficial River Plate

Desde que anunciou o técnico Eduardo Coudet, o Internacional tem estado atento ao mercado argentino e buscando alguns pedidos de seu novo comandante. Além de encaminhar o acerto com o volante Damián Musto, que deve ser emprestado pelo time do Huesca (ESP), um dos principais alvos da equipe é Nacho Fernández, um dos destaques do River Plate nos últimos anos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o diário argentino Olé, apesar do desejo de Gallardo em manter o jogador na equipe, o empresário de Nacho Fernández admite que ele deve deixar o River Plate por uma proposta que seja mais interessante financeiramente, o que favorece o Internacional pelo fato de no Brasil os salários serem melhores que nos clubes argentinos, devido a crise no país vizinho.

Entretanto o colorado esbarra na alta pedida do time argentino, pois eles pedem 15 milhões de euros pelo passe do jogador (pouco mais de 67 milhões de reais), o que assustou os dirigentes do time gaúcho. Apesar disso eles seguem monitorando a situação do jogador deve decidir seu futuro ainda nesta semana, segundo a publicação. Clubes mexicanos também demonstram interesse em contar com o argentino.

Leia mais:

Mark Van Bommel é demitido do comando do PSV

Arteta conversa com dirigentes para assumir Arsenal, segundo jornal

Mandzukic está se transferindo para o Catar, segundo imprensa italiana

Calendário futebol masculino CBF 2020: algumas melhoras, mas longe do ideal