Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clube italiano entra na disputa com Milan pela contratação de Ibrahimovic

Ibrahimovic ficou de responder oferta do Milan até 15 de dezembro, mas Napoli também pretende fazer proposta oficial pelo atacante

GV
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/LA Galaxy

O futuro do atacante sueco segue indefinido. Após despedida do LA Galaxy, o goleador está sendo fortemente cobiçado pelo futebol italiano. As reuniões das últimas semanas de Maldini e Zvonimir Boban, em nome do Milan, com Ibrahimovic, renderam um prazo estipulado de resposta do jogador: 15 de dezembro. Data final para o aceno positivo ou negativo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do desejo do jogador em voltar para o futebol italiano, há receio em aceitar os 6 meses de contrato que foram propostos pelos rossoneros. Zlatan Ibrahimovic esperava conseguir um acordo de 18 meses. De acordo com o site ”calciomercato.com”, o Napoli cogita a possibilidade de contar com o atleta desde o mês passado. O presidente Aurelio De Laurentiis, do Napoli, entrou em contato com o agente do jogador e as negociações devem começar logo menos.

Campeonato Italiano 2021/22

Confira a classificação atualizada!

Ainda não existe uma proposta formal, mas ela deve chegar a qualquer momento. Raiola, agente do sueco, segue sendo contatado por clubes italianos. Bologna foi outra equipe que teve o interesse no atacante divulgado, mas Walter Sabatini declarou que o atleta preferiu não se juntar ao plantel de 2020 da equipe.  O que se sabe no momento é que o Milan está em vantagem nas tratativas, mas as coisas podem mudar.

LEIA MAIS:

Um dos candidatos à contratação de Ibrahimovic, diretor do Bologna diz que sueco têm outro destino

Patrocinador levará torcedores do Flamengo para ver o Mundial no Qatar