Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Clube italiano entra na disputa com Milan pela contratação de Ibrahimovic

Reprodução/LA Galaxy

Ibrahimovic ficou de responder oferta do Milan até 15 de dezembro, mas Napoli também pretende fazer proposta oficial pelo atacante

O futuro do atacante sueco segue indefinido. Após despedida do LA Galaxy, o goleador está sendo fortemente cobiçado pelo futebol italiano. As reuniões das últimas semanas de Maldini e Zvonimir Boban, em nome do Milan, com Ibrahimovic, renderam um prazo estipulado de resposta do jogador: 15 de dezembro. Data final para o aceno positivo ou negativo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do desejo do jogador em voltar para o futebol italiano, há receio em aceitar os 6 meses de contrato que foram propostos pelos rossoneros. Zlatan Ibrahimovic esperava conseguir um acordo de 18 meses. De acordo com o site ”calciomercato.com”, o Napoli cogita a possibilidade de contar com o atleta desde o mês passado. O presidente Aurelio De Laurentiis, do Napoli, entrou em contato com o agente do jogador e as negociações devem começar logo menos.

Ainda não existe uma proposta formal, mas ela deve chegar a qualquer momento. Raiola, agente do sueco, segue sendo contatado por clubes italianos. Bologna foi outra equipe que teve o interesse no atacante divulgado, mas Walter Sabatini declarou que o atleta preferiu não se juntar ao plantel de 2020 da equipe.  O que se sabe no momento é que o Milan está em vantagem nas tratativas, mas as coisas podem mudar.

LEIA MAIS:

Um dos candidatos à contratação de Ibrahimovic, diretor do Bologna diz que sueco têm outro destino

Patrocinador levará torcedores do Flamengo para ver o Mundial no Qatar

 

Leia mais:

Sair da versão mobile