Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBB: Veja o TOP 5 de enterradas da 8ª rodada

Jogada em destaque do TOP 5 da 8ª rodada da NBB vai para Devon Scott, do Minas. O jogador foi líder de rebotes da sua equipe (13), mas não evitou a derrota para o Mogi

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / DAZN

A 8ª rodada do NBB foi finalizada na última sexta-feira (7) e a DAZN selecionou um TOP 5 de enterradas para destacar seu fechamento. O grande destaque acabou ficando por conta de Devon Scott, da equipe do Minas. Isso se deu graças ao americano ter aproveitado uma bola no meio da defesa adversária para encaixá-la no aro. 

O TOP 5 começa com duas enterradas do Basquete Cearense sobre o Brasília. A primeira delas tem como autor Rashaun, enquanto a segunda possui a marca de Sualisson. Juntos os dois foram os líderes da equipe na vitória em casa por 91 a 56, sendo cabeças de todas as estatísticas. 

Com a 3ª posição ficou o com João Vitor, do UNIFACISA. Além da cavada agressiva do jogador, ele conseguiu ser o líder de rebotes do time na vitória sobre o São Paulo. O placar de 89 a 79 foi construído fora de casa.

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Brito ficou com a 2ª colocação em lance de brilho do seu time contra o Flamengo. O Bauru acabou sendo derrotado em casa por 79 a 66, mas fica registrado o contra-ataque veloz. Esse que acabou sendo finalizado em uma enterrada que mereceu destaque. 

Por fim há a enterrada “surpresa” de Devon Scott. O contratado do Minas para esta temporada se destacou na derrota do time, não somente com a enterrada. Ele foi o líder de rebotes da equipe (13) e o segundo maior pontuador do Minas (18). Apesar de perder contra o Mogi, fica guardada a boa cavada do norte-americano no jogo. 

Leia mais: NBB é um dos campeonatos transmitidos pelo DAZN

Leia mais: Jogador do Corinthians fala sobre estudar os erros após derrota no NBB

As melhores notícias de esportes, direto para você