Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar é chamado de arrogante, mal-educado e “chorão” após confusão em jogo na França

Jogador brasileiro marcou o primeiro da vitória do PSG contra o Montpellier, mas acabou a partida em confusão com adversário

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, foi muito criticado por Andy Delort, jogador do Montpellier, e pelo treinador equipe Michel Der Zakarian no último sábado (8). Autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 da equipe parisiense, o jogador brasileiro acabou se envolvendo em confusão com o atacante adversário.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na saída de campo, Andy Delort detonou a atitude de Neymar no Paris Saint-Germain. Cena repetida nos últimos jogos, o atacante brasileiro marcou e fez o sinal de “silêncio” à torcida parisiense.

“Eu o achei um pouco nervoso, um pouco arrogante com todos. Eu disse a ele que tínhamos que respeitar as pessoas. Quando todo mundo te idolatra, você tem que liberar respeito, uma boa educação… A atitude dele está bem estabelecida, já que ele está na França, ele acrescenta muito”, disse o jogador do Montpellier.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Em entrevista ao Telefoot, da França, o treinador Michel Der Zakarian também falou sobre o momento de Neymar.”Fomos jogadores. Quando há alguém em campo, que chama a atenção… Além disso, ele tem um jogo que sempre provoca o adversário através do drible. Quando ele toma uma falta com um pouco de força, ele começa a chorar”, comentou sobre o camisa 10 do PSG.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

LEIA MAIS:

Com golaço de falta, Neymar comanda virada do PSG sobre o Montpellier no Campeonato Francês

Neymar discute com adversário após jogo do PSG e dispara: ‘Vai se f….’