Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar tem sido “garçom” no PSG com cinco assistências nos últimos 6 gols de Mbappé

Neymar é o “garçom” do PSG na atual temporada; principal beneficiado é o companheiro Mbappé

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Reprodução/Twitter

Desde que Neymar voltou à ativa no Paris Saint-Germain, tem sido o legítimo “garçom” de Mbappé, outro destaque do clube francês nesta temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dupla vem fazendo estrago desde que o brasileiro retornou e se recuperou total das lesões. Segundo as estatísticas, Neymar anotou cinco assistências nos últimos seis gols de Mbappé.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A situação entre ambos na equipe de Thomas Tuchel revela como o futebol coletivo do PSG vem dando resultados. Nesta tempora, Mbappé já anotou 21 gols.

Os números do jovem francês se destacam no PSG, que cada vez mais depende do atacante para fazer gols. Principalmente, após Cavani ter sido “encostado” por Tuchel.

No caso de Neymar, por exemplo, anotou sete gols em 11 jogos nesta temporada pelo PSG, além das assistências distribuídas aos companheiros nos jogos da equipe

PSG, Neymar e Mbappé com bom rendimento em 2019

Constantemente pressionados para ganhar a Champions League, PSG, Neymar e Mbappé fazem boa campanha no primeiro semestre de 2019.

Líder do Campeonato Francês com 45 pontos, o clube de Paris tem situação favorável na competição nacional. Atualmente, tem sete pontos à frente do segundo colocado, o Marseille.

Já na Champions League, portanto, o PSG se classificou à segunda fase do torneio em primeiro lugar no grupo que tinha o Real Madrid, como principal concorrente.

LEIA MAIS: MESSI fecha 2019 com 50 gols marcados; relembre os números do argentino nos últimos anos

GUERRERO desmente proposta do Boca Juniors: “Rumores da Imprensa”