Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Confira os jogadores que se destacaram na semana 16

Penúltima semana da temporada regular tem Michael Thomas e Julio Jones como grandes destaques

Felipe Zamboni
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial do New Orleans Saints

A semana 16 da NFL terminou ontem com a vitória do Green Bay Packers sobre o Minnesota Vikings por 23 a 10 no último Monday Night da temporada. A seguir, vamos abordar os principais jogadores que se destacaram nesta rodada importante para a reta final de temporada regular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Ryan Fitzpatrick (QB) – Miami Dolphins

“Fitzmagic” ou “Fitztragic”? Ontem, pelo menos, foi “Fitzmagic”. Com 419 jardas e quatro TD’s, o quarterback liderou a equipe de Miami para a quarta vitória na temporada. Com direito a prorrogação, os Dolphins venceram os Bengals por 38 a 35 em Cincinnati.

Saquon Barkley (RB) – New York Giants

Com 22 carregadas para 189 jardas e um touchdown, Barkley foi peça importante para o ataque nova-iorquino anotar 41 pontos sobre o Washington Redskins. Vitória dos Giants por 41 a 35.

Julio Jones (WR) – Atlanta Falcons

Mais uma vez, Julio Jones foi o alvo preferido de Matt Ryan. Com 10 recepções para 166 jardas, Jones foi o principal recebedor da semana 16. Além disso, o wide receiver tem outros motivos para comemorar. Na vitória de ontem sobre a equipe de Jacksonville por 24 a 12, Julio passou a marca de 12.000 jardas recebidas e se tornou o 27º jogador a conseguir tal feito. 

Chandler Jones (LB) – Arizona Cardinals

O linebacker da equipe de Arizona foi o principal defensor da liga nesta semana. Com quatro sacks, quatro tackles e dois fumbles forçados, mas não recuperados, Jones foi importantíssimo para neutralizar o ataque dos Seahawks e sair com a vitória em cima de Seattle. 27-13 para os Cardinals. Essa foi apenas a segunda vez na temporada que Seattle anota menos de 15 pontos em um jogo.

Michael Thomas (WR) – New Orleans Saints

Sem dúvida, o principal jogador dessa semana foi o wide receiver Michael Thomas. Com 12 recepções para 136 jardas e um touchdown, Thomas mais uma vez foi crucial para a vitória dos Saints sobre os Titans em Tennessee. Mas o principal foi que Thomas ultrapassou a marca de Marvin Harrison de 143 recepções em uma única temporada e se tornou o jogador que mais recebeu passes em uma única temporada na história da NFL com 145 recepções.

 

LEIA MAIS

Marshawn Lynch retorna ao Seattle Seahawks até fevereiro de 2020

Confira os resultados da semana 16 da NFL