Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nick Diaz conversou sobre possibilidade de voltar ao UFC, diz Dana White

Chefão do Ultimate revelou que lutador conversou para tentar um retorno ao MMA

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter

Desde a luta contra Anderson Silva, Nick Diaz nunca voltou a pisar no octógono do UFC. Mas recentemente, com a derrota de seu irmão Nate para Jorge Masvidal, tentou desafiar o ‘Gamebred’ para vingar a derrota do caçula.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Uma possível volta de um dos mais celebrados lutadores do Ultimate ainda não tem nem chance oficial de acontecer, mas segundo Dana White, Diaz conversou com a organização para tentar uma volta às lutas de MMA.

“Não falei com Nick, mas sei que nossos matchmakers conversaram com ele. Mas eu já disse antes e direi aqui de novo. Acho que Nick Diaz não quer lutar novamente, não acho que o Nick tenha paixão por lutar. Para ele, foi algo como um relacionamento de amor e ódio. Tudo o que o Nick conseguiu foi por causa da luta, mas não sei se ele ama fazer isso de verdade”, afirmou White à ESPN.

O desafio feito a Masvidal acendeu a chama da possibilidade de que um outro duelo do ‘Gamebred’ contra um dos irmãos Diaz possa puxar um duelo tão atrativo como foi a luta contra Nate no UFC 244. Para White, quem decidirá se o retorno é para valer ou não é o próprio lutador.

“É o Nick quem decide. Se ele quiser voltar a lutar ou não, é ele quem decide. Tem muitos lutadores que não quero vê-los lutar de novo, se machucar, porque acho que talvez não possam mais competir em alto nível. E há pessoas que sabem se querem continuar com isso ou não. A decisão cabe a eles. Não é como beisebol ou basquete no qual você pode ir lá e fazer um trabalho mediano. Você tem que estar 100% disposto a lutar no UFC. Se você quiser vir para o UFC, tem que saber que são caras durões e que querem ser campeões. Se não for aquilo que deseja para você, não faça isso”, comentou.

LEIA MAIS

Dana White afirma que Conor McGregor quer disputar cinturão ‘BMF’

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você