No fim da partida, Celtic vence e lidera Escocês de forma isolada

Gol nos minutos finais coloca Bhoys como líderes isolados do Campeonato Escocês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

Na última quarta-feira (4), a 16ª rodada do Campeonato Escocês foi realizada. O Celtic se tornou líder isolado da competição ao bater pelo placar de 2 a 1 o Hamilton, com direito a gol nos minutos finais de partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ryan Christie, as 13 minutos de partida, colocou os Bhoys na frente do placar. O empate dos Accies veio no final da partida, com Marios Ogboe, mas Scott Brown desempatou também na parte final do jogo para garantir a vitória e a ida aos 40 pontos.

O Celtic se aproveitou do tropeço do rival Rangers para ficar líder sozinho do Campeonato Escocês. Os Gers tropeçaram no Aberdeen, cedendo uma liderança de 2 a 0 no placar para ficar no empate por 2 a 2 e ter 38 pontos, em segundo lugar da tabela.

Para os Dons, o empate significou o time ir a 29 pontos e se manter na terceira posição. Fora de casa, o Motherwell venceu por 3 a 0 o St. Mirren e permanece em quarto lugar, agora com 28 pontos.

Um empate sem gols com o St. Johnstone deixa o Kilmarnock com 23 pontos, ocupando o quinto lugar da tabela. Fechando o G-6, o Hibernian perdeu por 2 a 1 para o Ross County e é o sexto colocado, com 19.

A maior mobilidade da tabela do Escocês, está na parte de baixo da tabela. O St. Mirren virou lanterna isolado da competição, com 11 pontos, com St. Johnstone e Hamilton logo acima com 12, assim como o Hearts, que ficou no empate com o Livingston por 1 a 1.

LEIA MAIS

Com três brasileiros, GLORY terá evento na China neste sábado

Diego Sanchez vs. Michel Pereira confirmado para o UFC Rio Rancho

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)