Demissão de Sampaoli, joia no Flamengo, Luan e Michael: veja as principais notícias de mercado da bola nesta quarta (11)

Dia foi movimentado com várias novidades e o Torcedores.com atualiza para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação Torcedores

A temporada do futebol brasileiro acabou no domingo, mas o mercado da bola já agita os clubes. A quarta-feira (11) foi bastante movimentada e com novidades. O dia começou com o pedido de demissão de Jorge Sampaoli. Além disso tivemos atualizações das negociações de Luan e Michael com o Corinthians, Flamengo próximo de fechar com joia do Náutico e muito mais. Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com separou um resumo de mercado da bola com as principais notícias do dia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

CORINTHIANS AVANÇA POR LUAN E RECEBE ULTIMATO POR MICHAEL

O Corinthians está ativo no mercado da bola em busca de se reforçar para 2020. Nesta quarta-feira, o clube avançou na contratação de Luan, do Grêmio. Na negociação, envolveria o atacante Clayson. No entanto, com Michael a situação esfriou. Isso porque o Goiás exigiu o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 50 milhões, dinheiro que o Timão não dispõe. As conversas com o Esmeraldino seguem.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

SAMPAOLI PEDE DEMISSÃO DO SANTOS

A quarta-feira (11) começou com a notícia do pedido de demissão de Sampaoli. No fim da noite e início da madrugada, o Santos anunciou que o treinador não fazia mais parte do clube após reunião tensa com o presidente santista. Agora, o argentino deve iniciar as negociações com o Palmeiras.

FLAMENGO PERTO DE CONTRATAR JOIA DO NÁUTICO

O Flamengo está perto de reforçar a base campeã brasileira para 2020. O rubro-negro tem negociações avançadas com o Náutico pelo jovem Thiago, de apenas 18 anos, que vem sendo monitorado há alguns meses e foi destaque na Série C.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

VÉLEZ ENTRA NA BRIGA PARA CONTRATAR PAOLO GUERRERO

Além do Boca Juniors, outro argentino busca a contratação do atacante Paolo Guerrero. De acordo com a imprensa local, o Vélez fez sondagem pelo peruano do Internacional. O pedido da contratação teria vindo do técnico Ricardo Gareca.

ODAIR HELLMANN É O NOVO TÉCNICO DO FLUMINENSE

O Fluminense anunciou a contratação do técnico Odair Hellmann. O treinador assume a equipe para a temporada 2020 e terá contrato até o fim do ano. Além dele, o auxiliar técnico Maurício Dulac também chega ao clube. O acordo foi selado na noite dessa terça-feira, em Teresópolis, onde Odair está realizando o curso da CBF.

RANIEL É O NOVO REFORÇO DO SANTOS; VITOR BUENO FICA EM DEFINITIVO NO SÃO PAULO

Santos e São Paulo oficializaram no início da noite desta quarta-feira um acordo envolvendo o atacante Raniel e o meia Vitor Bueno. Raniel foi anunciado como primeiro reforço do Peixe para 2020. Enquanto isso, Bueno permanece no tricolor em definitivo.

LUAN DEIXA O ATLÉTICO-MG RUMO AO FUTEBOL JAPONÊS

O meia-atacante Luan viajou ao Japão e deve fechar transferência para o V-Varen Nagasaki. O vínculo do jogador com a equipe japonesa será de quatro temporadas. Luan vinha sendo alvo de críticas no Atlético-MG nos últimos anos e sofria com sucessivas lesões.