Entrevista com Andrés e inscritos na Copa São Paulo; confira as notícias do Corinthians desta quarta-feira (18)

Projetando 2020, Corinthians se movimenta nos bastidores em busca de novos jogadores. Confira as principais notícias do dia no Timão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Agenda do Timão. Reprodução/Torcedores.com

O Corinthians segue firme no Mercado da Bola visando a temporada 2020. O presidente Andrés Sanchez atualizou as negociações com Sidcley e Michael e negou que o clube tem interesse em repatriar Romero. O dia também foi marcado pelo anúncio dos convocados para  Copa São Paulo de Futebol Júnior. Confira as principais notícias desta quarta-feira (18) no Timão.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Quarta-Feira (18)

Andrés Sanches reconhece importância de Romero, mas barra volta de paraguaio ao Corinthians

Um dos ídolos recentes da história do alvinegro, Ángel Romero vinha sendo especulado na equipe para 2020. Porém, em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente do Timão, Andrés Sanches, negou a volta do jogador e disse acreditar que, apesar de sua importância, o paraguaio agiu mal em sua relação com o clube.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Andrés explica negociações do Corinthians com Michael e Sidcley e prega paciência

Em entrevista, o presidente Andrés Sanches comentou sobre possíveis reforços para 2020. O mandatário alvinegro atualizou as situações de Sidcley e Michael e afirmou que o clube segue interessado na dupla. Veja trechos da entrevista.

Goiás avisa: Corinthians não terá Michael apenas incluindo jogadores na oferta

O Diretor de Futebol do Goiás, Túlio Lustosa mandou recado ao Timão em relação as negociações com o atacante Michael. Segundo Túlio, o esmeraldino não tem interesse na oferta do alvinegro somente com jogadores incluídos. Confira trechos da entrevista.

Maior campeão, Corinthians divulga lista de inscritos para a Copa São Paulo de 2020

Maior campeão, o Timão divulgou a lista com os inscritos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. De volta ao sub-20 após comandar a equipe principal do Timão, Dyego Coelho selecionou 30 atletas para a competição mais importante das categorias de base do Brasil. Veja a lista.

Vagner Love exalta nova contratação do Corinthians: ”Luan tem nível de seleção”

Em entrevista a Fox Sports, Vagner Love rasgou elogios ao novo companheiro de equipe, Luan. A contratação do jogador foi um dos assuntos no papo batido entre atacante e a emissora televisiva. Aparentemente entusiasmado, Love aprovou o reforço e também falou a respeito de uma possível chegada de Michael, do Goiás.

Presidente do Guarani vê Davó a caminho do Corinthians: “Acho a permanência muito difícil”

A situação do atacante Matheus Davó foi um dos temas da entrevista coletiva do presidente do Guarani, Ricardo Moisés, nesta quarta-feira, quando o Bugre anunciou o primeiro pacote de reforços para 2020, com quatro nomes.

Gabriel Martinelli recorda saída do Corinthians ainda na base: “meus pais tiveram uma opção melhor de emprego”

Em entrevista exclusiva ao DAZN, Martinelli, que atuou na base do Corinthians, falou sobre o que fez com que ele deixasse o Timão. Segundo o atacante, foi por conta de uma oportunidade que seus pais tiveram.

Mais informações do Timão você encontra na página do clube no Torcedores.com