Luan próximo de acerto e campanha “#EntregaCorinthians”: confira as notícias do Timão desta terça-feira (03)

 Perto da Libertadores 2020, o Corinthians se prepara para enfrentar o Ceará, no Castelão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Agenda do Timão. Reprodução/Torcedores.com

Buscando uma vaga na Copa Libertadores 2020, o Corinthians encerrou a sua preparação visando a partida diante do Ceará, que será realizada nesta quarta-feira (03), às 19h15 (de Brasília), no Castelão, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia no Timão ficou marcado pelo acerto próximo do atacante Luan, do Grêmio, com a equipe do Parque São Jorge. Outro destaque foi a campanha criada por torcedores no Twitter “#EntregaCorinthians”, pedindo para o clube entregar a partida diante do Ceará para rebaixar o Cruzeiro. Confira as principais notícias do Corinthians nesta terça-feira (03).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Terça-Feira (03)

Luan dá preferência ao Corinthians, e reunião agendada com Grêmio pode definir negócio

O Timão ficou mais próximo de um acerto com o meia-atacante Luan, do Grêmio. Empresário do jogador, Paulo Pitombeira está na China, mas já tem combinada uma reunião com os presidentes Andrés Sanchez, do alvinegro, e Romildo Bolzan, do Grêmio, na próxima semana.

#EntregaCorinthians: torcedores criam campanha para o Timão “contribuir” no rebaixamento do Cruzeiro

Uma ”campanha” teve início nas redes sociais nesta terça-feira (3). Isso porque vários torcedores do Timão pediram que a equipe não vença o Vozão. Sendo assim, a intenção seria ajudar na queda da Raposa, que pode ter sua queda sacramentada com uma combinação de resultados na próxima rodada.

Com Avelar, Pedrinho e novidades, Corinthians divulga relacionados para a partida diante do Ceará

O Timão encerrou a sua preparação visando a partida diante do Ceará, que será realizada nesta quarta-feira (04), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Dyego Coelho relacionou 24 jogadores.

Corinthians tem dúvidas para o jogo contra o Ceará; veja a provável escalação

Ainda em busca de uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Timão tem um importante desafio na noite da próxima quarta-feira. O Alvinegro vai até Fortaleza enfrentar o Ceará pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro em jogo marcado para começar às 19h30, pelo horário de Brasília.

Corinthians treina em Fortaleza-CE sem as presenças de Danilo Avelar e Pedrinho

O Timão pode ter dois importantes desfalques na partida diante do Ceará, que será realizado amanhã, quarta-feira (04), às 19h15 (de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral esquerdo Danilo Avelar e do meia Pedrinho.

Gabriel comenta sobre campanha da torcida do Corinthians em entregar a partida diante do Ceará para rebaixar o Cruzeiro

O assunto do dia no Timão foi uma campanha realizada no Twitter por torcedores corintianos denominada “#EntregaCorinthians”, e que chegou a liderar os assuntos mais comentados desta terça-feira (03) na rede social. Em entrevista coletiva, o volante Gabriel foi questionado sobre o assunto. O jogador afirmou que a equipe está focada e não há ‘corpo mole’ no futebol.

Janderson comenta pela primeira vez sobre o erro diante do Atlético-MG e revela conversa com Coelho e elenco

De herói a vilão, o atacante Janderson viveu bons e maus momentos na derrota do Atlético-MG no último domingo (01). O jogador marcou o gol do Corinthians na partida mas cometeu pênalti em Cazares que culminou com o revés diante do Galo.

Gabriel minimiza erro de Janderson diante do Galo, analisa novo posicionamento e projeta partida diante do Ceará

O Timão treinou no CT do Fortaleza, na capital cearense nesta terça-feira (03) e o volante Gabriel concedeu entrevista coletiva. Dentre vários assuntos, o jogador falou sobre o erro do atacante Janderson diante do Galo e também comentou sobre o seu novo posicionamento na equipe.

Mais informações do Timão você encontra na página da equipe no Torcedores.com