Notícias do Palmeiras: pedida alta de Sampaoli, Veron e mais; veja o que rolou nesta sexta (6)

Cruzeiro e Palmeiras estarão frente a frente na última rodada do Brasileirão 2019

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Depois de golear o Goiás, em Campinas, o Palmeiras agora se prepara para encarar o desesperado Cruzeiro, adversário do final de semana, em Belo Horizonte. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Verdão.

Atacante Palmeiras minimizou a pressão pela chance do Palmeiras rebaixar o Cruzeiro pela primeira vez em sua história em pleno Mineirão. Para evitar a queda para a Série B, a Raposa precisará bater o alviverde e torcer por um tropeço do Ceará, que pega o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Com a saída do volante de 30 anos, que inclusive puxa a fila da reformulação do elenco alviverde para a próxima temporada, jogadores mais novos e promissores devem ganhar espaço no time para 2020.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Tendo anunciado sua despedida dos gramados, o zagueiro acredita que Gabriel Veron terá uma grande trajetória no futebol. Após a partida, Edu Dracena não poupou elogios para o seu companheiro e prevê que verá o camisa 47 do Verdão brilhar ainda mais em sua carreira.

As conversas entre clube e representantes do profissional já começaram e o time alviverde agora já sabe quanto o treinador pretende ganhar em salários para assumir a a equipe na próxima temporada.

Finalizada a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde segue na terceira posição, com os mesmos 71 pontos que o Santos, mas tendo uma vitória a menos no critério de desempate. Apesar da situação incômoda do Cruzeiro, o time paulista quer na última rodada retomar a segunda colocação.

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?