Notícias do Santos: Pituca pode alcançar 100 jogos, Sampaoli deve ficar no Brasil e mais destaques desta quarta-feira

Confira as principais notícias do Santos desta quarta-feira. O Torcedores.com exibe os fatos relevantes do dia de hoje do Peixe.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Veja a provável escalação do Peixe contra o Athletico Paranaense, Diego Pituca pode completar 100 jogos com a camisa santista e mais destaques do dia do clube da baixada.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Santos

Sampaoli deve poupar titulares contra o Athletico Paranaense; veja a provável escalação do Santos

Pensando no duelo contra o Flamengo, treinador argentino pode poupar alguns atletas nesta quarta. O zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Carlos Sánchez e o atacante Eduardo Sasha devem iniciar no banco de reservas.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Santos: Diego Pituca comemora marca de 100 jogos pelo clube

Volante deve alcançar a marca na partida de hoje contra o Athletico Paranaense. “Para mim é um motivo de muito orgulho poder chegar a uma marca tão expressiva com a camisa do Santos, que é o clube pelo qual eu torço. Caso eu entre em campo vai ser um momento muito especial na minha carreira e que ficará marcado na minha carreira”, disse.

Ameaça real: o que o Santos pensa sobre o interesse de Palmeiras e Racing em Jorge Sampaoli

O técnico não deve ficar no Peixe em 2020. Palmeiras e Racing, da Argentina, tem interesse na contratação de Sampaoli. A sensação no clube é que ele se colocou no mercado e aguarda as definições dos clubes no Brasil sobre o futuro de seus respectivos treinadores.

TV argentina crava Sampaoli no Brasil em 2020; três clubes estão na briga

TV argentina diz que Sampaoli não voltará ao país de nascimento do treinador. Segundo o canal TNT Sports, o comandante analisa possíveis propostas de Flamengo e Palmeiras, além da possibilidade de permanecer na baixada santista.