Notícias do São Paulo: Diniz fica para 2020, Antony fala sobre interesse de europeus e mais destaques desta quinta-feira

Confira as principais notícias do São Paulo desta quinta-feira. O Torcedores.com mostra os fatos mais importantes do dia de hoje do Tricolor paulista.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

Fernando Diniz será o treinador do Tricolor em 2020, Antony despista sobre seu futuro e mais destaques de hoje do clube paulista.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do São Paulo

São Paulo: Pablo fala de temporada de lesões e mira um 2020 melhor

Atacante falou sobre ano complicado com a camisa Tricolor. “Temos mais um jogo [do Campeonato Brasileiro] para fechar, foi um ano muito difícil para mim. Sofri algo que nunca tinha sofrido, três lesões, duas bem complicadas. Mas estou feliz de terminar o ano jogando, classificado para a Libertadores”, disse.

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Direção decidiu manter treinador para a temporada 2020. Sua permanência não era certa, apesar do apoio do Leco. Os jogadores elogiaram Diniz nos últimos dias e isso pesou na decisão.

Contratações, saídas, Fernando Diniz, Raí e eleição: veja o que esperar do São Paulo em 2020

O Tricolor paulista cumpriu seu objetivo, que foi a classificação para a Libertadores. A direção foca no planejamento de 2020.

Na mira de clubes europeus, Antony despista ao comentar sobre futuro no São Paulo

O jovem foi um dos destaques na vitória diante do Inter e falou sobre seu futuro. “Não sei se (o próximo jogo) vai encerrar (minha passagem pelo São Paulo). Minha cabeça está focada no São Paulo, no CSA (próximo adversário do time paulista) e acabou”, explicou na saída do gramado.

Volpi é cauteloso sobre permanência no São Paulo e espera final feliz

Goleiro foi cauteloso sobre sua situação no clube. “Nesse momento é uma resposta que só papai do céu lá de cima sabe, nesse momento só ele sabe, acho que tem algumas coisas para serem encaminhadas,o clube já sabe o meu desejo, os torcedores já sabem também”, relatou.