Compra dos direitos de Tiago Volpi e Igor Vinícius: confira as notícias do São Paulo desta terça-feira (03)

De olho na fase de grupos da Libertadores 2020, o São Paulo terá confronto direto contra o Inter, no Morumbi

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial do São Paulo

De olho na vaga direta para a Libertadores 2020, o São Paulo encerrou a sua preparação visando a partida diante do Internacional, que será realizada nesta quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em confronto direto pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia no tricolor paulista foi marcado pela confirmação do clube que exercerá o direito de compra dos direitos do goleiro Tiago Volpi e do lateral direito Igor Vinícius, que tem contrato com o clube somente até o final de 2019. Confira as principais notícias do São Paulo desta terça-feira (03).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO SÃO PAULO: Terça-Feira (03)

Mercado da bola: São Paulo avança nas negociações por Tiago Volpi

Em entrevista a ESPN México, o presidente Jaimes Ordiales já sinaliza uma possível saída do goleiro e diz que certamente existe essa possibilidade. “O pessoal do São Paulo quer comprá-lo, já tinham me falado, e veremos em dezembro”

São Paulo prevê compra de Igor Vinícius no orçamento de 2020; veja o valor da negociação

A primeira proposta orçamentária de 2020 do tricolor paulista prevê que o clube vai exercer a opção de compra de Igor Vinícius por R$ 2 milhões. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Uol” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

São Paulo encerra a preparação para enfrentar o Internacional: confira a provável escalação

O tricolor paulista encerrou nesta terça-feira a preparação para o confronto diante do Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro sem a presença de Bruno Alves.

Conselheiros do São Paulo pedem impeachment do presidente Leco

Um grupo de conselheiros do tricolor paulista entregou nesta terça-feira um pedido de impeachment do presidente Calos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O documento, com a assinatura de 50 membros do Conselho Deliberativo, foi deixado na sala da presidência, no estádio do Morumbi.

Insatisfeito nos Estados Unidos, Pity Martinez está cada vez mais no radar do São Paulo

A experiência de Pity Martínez no futebol dos Estados Unidos pode estar próxima de um fim. O jornal argentino “Tyc Sports” informou que o Atlanta United, está insatisfeito com o rendimento do meia de 26 anos, está disposto a negociá-lo. O tricolor paulista já demonstrou interesse no jogador.

São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão 2019; veja o top-10

A campanha do tricolor neste Brasileirão 2019 não empolga o torcedor, haja vista que o time em momento algum brigou pelo título e ainda luta por uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Porém, o Tricolor Paulista tem um sistema defensivo que merece elogios.

Mais informações do tricolor paulista você encontra na página da equipe no Torcedores.com