Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Notícias do Vasco: Luxemburgo quer ficar, Henríquez cobra salários atrasados e mais destaques deste domingo

Confira as principais notícias do Vasco deste domingo. O Torcedores.com mostra os fatos relevantes do dia de hoje do Vascão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Luxemburgo deseja ficar, mas quer investimentos; BMG arcará com os custos faltantes para a construção do centro de treinamento e mais destaques de hoje do Vascão.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Vasco

Torcedores do Vasco ironizam Fábio por declaração sobre rebaixamento em 2015: “O mundo dá voltas”

Os times se enfrentaram no Brasileirão de 2015 e a Raposa saiu vencedora, pelo placar de 3 a 1. A torcida protestou e o goleiro criticou a conduta oriunda da arquibancada. “Isso prejudica todo mundo que vem ao jogo para torcer. Depois o Vasco é punido e cai para a segunda divisão pela punição”, disse  na época.

Banco patrocinador do Vasco vai completar segunda fase de obras do centro de treinamento

Alexandre Campelllo anunciou parceria com o BMG. O patrocinador vai arcar com os custos da segunda fase do Centro de Treinamento. O valor gira em torno de R$ 300 mil.

Luxemburgo diz que quer ficar no Vasco, mas pede investimento: “Queremos mais Guaríns”

Treinador quer ficar no Vascão, mas quer mais investimento. “Eu quero continuar, o presidente quer que eu continue. Mas tem uma série de coisas. Eu não vou falar de percentual (de possibilidade da renovação). Eu tenho que fazer o meu trabalho: planejar o ano seguinte e entregar para a diretoria”, explicou.

Henríquez cobra salários atrasados no Vasco

Após o empate em 1 a 1 diante da Chapecoense, o zagueiro cobrou a direção vascaína. “O grupo mostrou que se entrega independente da situação. Não fizemos manifestações como outros times, por causa das pendências”, disse.

Leandro Castan cobra pagamento de salários e elogia elenco e torcida

Zagueiro cobrou pagamento dos salários atrasados e destacou empenhos dos atletas. “O campeonato acabou, os prazos estão estipulados. Somos profissionais, tempos família. Tem gente começando a carreira ainda, necessitam de salário”, argumentou.