Declarações de Andrés e adversários na Libertadores; confira as notícias do dia do Corinthians

O sorteio dos grupos da Libertadores de 2020 movimentou o dia do Timão. Confira as principais notícias do Corinthians nesta terça(17)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

2019 acabou para o Corinthians? Só dentro de campo. Fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta terça(17), o destaque fica para o sorteio dos grupos da Libertadores 2020. O Timão já conhece os possíveis adversários.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Timão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira as notícias do Corinthians nesta terça(17):

Marcelo Odebrecht diz que empresa “perdeu muito dinheiro no ‘Itaquerão’”

Preso por dois anos na ‘Operação Lava Jato’, Marcelo Odebrecht deu entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre a Arena Corinthians. O engenheiro citou o estádio como uma das coisas negativas de sua gestão.

Corinthians inicia vendas de camisas do Luan com o número 7

Luan chegou ao Corinthians! E já sabe o número que vai vestir em 2020. Antes camisa de Sornoza, a ‘7’ será do ex-atacante do Grêmio. As camisas inclusive, já estão a venda nas lojas oficiais do clube.

Andrés Sánchez diz o que espera do técnico Tiago Nunes no Corinthians

A primeira contratação pra 2020 no Timão, foi feita em meados de outubro. Para o lugar de Fábio Carille, multi-campeão no clube, vem Tiago Nunes. O presidente do clube falou sobre o novo treinador e sobre a contratação de reforços para a próxima temporada.

Presidente do Corinthians critica fase de pré-Libertadores e dispara: “Melhor ficar fora”

Andrés falou sobre a fase que antecede a maior competição continental: A pré-Libertadores. Aos canais Fox Sports, Andrés falou sobre o número excessivo de times classificados à competição, e declarou que é melhor ficar fora do que disputar a fase inicial.

Corinthians pode enfrentar o Palmeiras na fase de grupos da Libertadores

Além dos dois mata-mata iniciais, o Corinthians tem vida duríssima na Libertadores. De cara, pode pegar o seu antigo algoz Guarani do Paraguai, que eliminou o Timão em 2015. Passando de mais uma eliminatória, o Timão chega ao Grupo B da competição, contra Bolívar, Tigre e seu arqui-rival Palmeiras.

LDU tem interesse na contratação do meia Sornoza

O clube equatoriano tem interesse no empréstimo do meia Sornoza. O também equatoriano, perdeu espaço no fim de 2019, e interessa também a outras equipes brasileira.

Corinthians acerta empréstimo de lateral-esquerdo Guilherme Romão ao Botafogo-SP

O lateral-esquerdo Guilherme Romão deve ser emprestado ao Botafogo-SP para a temporada de 2020. Neste ano, o jogador atuou pelo São Bento, e sem espaço no Timão, será emprestado mais uma vez.