Nova contratação e mais: as notícias do Flamengo na véspera de Natal

Véspera de Natal do Flamengo foi de várias notícias; confira as principais no resumo do Torcedores.com

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Flamengo deu um verdadeiro presente de Natal para a sua torcida. Neste dia 24 de dezembro, o Rubro-Negro anunciou a contratação de Pedro Rocha, que defendeu o Cruzeiro em 2019. Esta e outras notícias agitaram o dia na Gávea.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o resumo do Flamengo desta quarta-feira, dia 24 de dezembro de 2019:

FLA ANUNCIA PEDRO ROCHA

O Flamengo anunciou a contratação do atacante Pedro Rocha para a próxima temporada. Após defender o Cruzeiro na temporada, o jogador que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, chega por empréstimo de um ano.

PEDRO ROCHA COMEMORA CHEGADA AO FLA

Pedro Rocha se mostrou empolgado com a chance de defender o Flamengo. Já como jogador do clube, o atacante projeta brigar por títulos.

JORGE JESUS GARANTE QUE VAI CUMPRIR CONTRATO

O ano de 2019 está terminando, e segue a especulação se Jorge Jesus ficará no Flamengo para o ano que vem. O treinador voltou a falar que permanecerá no clube, cumprindo seu contrato.

SAIBA QUAIS FORAM OS AUTORES DOS GOLS E ASSISTÊNCIAS DE TODOS OS GOLS DO FLA EM 2019

O ano do Flamengo foi mágico. Com três títulos, o Rubro-Negro também balançou as redes diversas vezes. Saiba quais foram os jogadores que fizeram mais gols e quais deram mais assistências na temporada.

ABEL FALA SOBRE PREMIAÇÃO DO FLA: “MEREÇO MINHA PARTE”

O técnico Abel Braga começou o ano no Flamengo e teve participação nos títulos do Brasileirão e na Libertadores. Agora, com a temporada encerrada, ele cobra premiação do Rubro-Negro mesmo não sendo ele o técnico que comandou a equipe nas conquistas.

DIRETOR DO SPORTING NEGA CONTATO DO FLA POR ATACANTE

O Flamengo sonha com o atacante Luiz Phellype, do Sporting, de Portugal. Entretanto, ele só sairá do clube português por 67 milhões de reais, como afirmou um dirigente do clube.