Odell Beckham Jr é vago sobre seu futuro nos Browns

Wide receiver vem decepcionando na temporada

Amanda Geroldo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Odell Beckham Jr/ Instagram

O wide receiver Odell Beckham Jr não deu muitos detalhes sobre seu futuro no Cleveland Browns em entrevista à ESPN americana: “Ninguém sabe o que o futuro nos trará. Eu não saberia te dizer o que vai acontecer. Se estarei aqui, se vou querer estar aqui, ou não. Aqui é onde estou agora. Não quero estar em qualquer outro lugar”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Considerado por muitos um dos principais reforços da temporada, OBJ vem decepcionando os fãs e a si mesmo com os piores números da sua carreira – com exceção da NFL 2017/2018, quando fraturou o tornozelo. Neste ano, foram 57 recepções para 805 jardas e só dois touchdowns. O desempenho abaixo do esperado de OBJ e do ataque dos Browns é um dos motivos da campanha irregular do time.

Odell Beckham Jr. foi trocado do New York Giants para o Cleveland no início da temporada. Ele está em seu quarto ano de contrato de uma extensão de cinco anos. OBJ tem o maior salário dos Browns nesta temporada e terá o terceiro maior na próxima. Isso certamente será um fator caso OBJ não melhore seus números, até porque, se os Browns optarem não continuar com o wide receiver, pagarão apenas US$ 2,75 milhões.

“Deus tem um plano. E na inter-temporada tudo vai se acertar”, afirmou Odell Beckham Jr. “Sinto como se eu estivesse respondendo perguntas sobre o meu próximo time enquanto eu ainda estou em outra equipe. Me acompanhem na inter-temporada e veremos o que vai acontecer. Eu não sei quais são os planos de Deus, eu apenas os sigo”.

LEIA MAIS

Steelers viram sobre os Browns e ganham vantagem na briga pelo wildcard

Myles Garrett é suspenso por tempo inderteminado após agressão