Mercado da bola: Orlando City anuncia a contração do zagueiro Antônio Carlos

Antônio Carlos, que estava no Palmeiras, acertou com o time norte-americano por empréstimo de um ano

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Orlando City

O Orlando City anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação do zagueiro brasileiro de 26 anos. Após defender o Verdão por três anos, ele chega cedido por uma temporada e podendo ser adquirido em definitivo após o término do vínculo. Como era reserva no clube paulista, optou pela transferência com o objetivo de obter mais minutos como titular.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Luiz Muzzi, vice-presidente executivo de operações de futebol do clube, comemorou o acerto. Para ele, a chegada de Antônio Carlos irá agregar muito ao elenco, tendo em vista que o jogador esteve em um dos maiores times do Brasil por muito tempo.

“Estamos animados em receber Antônio Carlos no Orlando City. Ele é um zagueiro experiente, tendo jogado muitas temporadas na elite do Brasil, trazendo velocidade e uma grande habilidade pelo alto para a nossa linha de defesa. Estamos muito felizes em realizar essa transferência antes do ano novo e estamos animados em ver tudo o que Antônio Carlos realizará em 2020”, declarou ao site do Orlando.

Antes de jogar no Palmeiras, Antônio Carlos, formado na base do Corinthians, teve passagens por equipes como Flamengo, Avaí e Ponte Preta. Ele esteve no elenco alviverde que foi campeão do Brasileirão em 2018.

LEIA MAIS