Com Edu Dracena, Palmeiras terá mudanças contra o Goiás; veja provável escalação

Time joga como mandante no Brinco de Ouro, em Campinas, em primeira partida desde a demissão de Mano Menezes e em penúltimo jogo de zagueiro como jogador profissional

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras enfrentará o Goiás com mudanças na equipe titular nesta quinta-feira (5), em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Jogo acontecerá no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e poderá marcar o penúltimo duelo da carreira de Edu Dracena, que pendurou as chuteiras.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após anunciar o fim da carreira nesta quarta, o zagueiro confirmou que estará em campo nos duelos do Palmeiras nessas duas rodadas do Brasileirão. O jogo contra o Goiás no estádio do Guarani será marcante para Edu Dracena, que comemorou o fato de voltar ao palco onde passou no começo da carreira.

“Não sei se vou jogar. Mas de estar lá é uma gratidão enorme, tanto pelo Guarani, que me deu a base, que me revelou e à Belo Horizonte, ao Cruzeiro, que abriu as portas do mundo para mim e ganhamos a tríplice coroa, disse o defensor que, ao lado de Luan, deve substituir Gustavo Gómez e Vitor Hugo no time titular do Palmeiras.

Com Edu Dracena, o Palmeiras que será comandado por Andrey Lopes deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique, Lucas Lima e Ramires; Dudu e Luiz Adriano.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

LEIA MAIS:

Edu Dracena anuncia aposentadoria com muita emoção e afirma: “Todo o esforço valeu a pena”

Palmeiras tem Mundial? Muricy Ramalho revela influência do pai em sua opinião