Palmeiras: Felipe Melo leva gancho no STJD e não enfrenta o Goiás

Meio-campista do Verdão era dúvida contra o Esmeraldino por causa de um incômodo na panturrilha esquerda

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras teve confirmado mais um desfalque para o jogo contra o Goiás nesta quinta-feira (5), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Felipe Melo foi novamente julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e teve diminuída sua suspensão inicial de cinco para três jogos. Como já cumpriu duas, o camisa 30 ficará de fora contra o clube goiano.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O volante do Verdão foi punido pelo STJD por causa de gestos obscenos feitos contra a torcida santista no clássico contra o Peixe, na Vila Belmiro, mas teve a pena reduzida para três partidas. Isso significa que ele estará livre para atuar na última rodada, contra o Cruzeiro, neste domingo, caso esteja livre do problema na panturrilha que o tirou dos treinos nesta semana.

Outros desfalques no Verdão

Além de Felipe Melo, o Palmeiras ainda não deverá contar com os meio-campistas Gustavo Scarpa e Hyoran e com o zagueiro Vitor Hugo, já que os três passaram por cirurgias e devem voltar somente na próxima temporada.

Já os meias Zé Rafael e Raphael e o atacante Luiz Adriano ainda são dúvidas no jogo contra o Goiás, pois ainda fazem transição após se recuperarem de problemas físicos, enquanto o zagueiro Gustavo Gómez se recupera de lesão muscular e o atacante Willian Bigode está suspenso.

Uma possível escalação na quinta-feira tem: Weverton; Marcos Rocha; Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Luiz Adriano (Borja ou Deyverson)

LEIA MAIS: