Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras: Hyoran completa três anos no clube e avalia performance

Meia fala sobre a temporada 2019 do Verdão e sua performance pessoal

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras terminou 2019 sem títulos e com forte pressão da torcida. E com alguns jogadores que não tiveram grandes chances de atuar durante a temporada, caso do meia Hyoran.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O atleta, que chegou há três anos, fez 20 partidas em 2019 e dois gols. O jogador admite que não teve um ano dentro do esperado e que gostaria de ter entrado mais em campo durante a temporada.

“Não vou falar que foi um ano bom, nem para mim e nem para o Palmeiras. Eu queria ter jogado muito mais, me sentia preparado e pronto. Mas é difícil, isso faz parte. Às vezes você só ganha alguns minutos, é do jogo. Como eu disse, não é o que eu queria, mas isso serve de combustível para mim. Quero 2020 como meu ano”, disse Hyoran.

Depois de passar por cirurgia de desvio de septo, o meia se recupera em casa e já pensa na próxima temporada e nos objetivos que quer. O principal é de conquistar de vez lugar no time do Palmeiras em 2020.

“A gente já sabia que teria que fazer e antecipou para ganhar tempo, já pensando em 2020. Foi algo bem simples e tranquilo. Já estou em casa, curtindo a minha família e descanso. Em breve voltarei aos treinos”, disse.

LEIA MAIS

Palmeiras tem aumento em dívidas; valor chega a mais de R$ 500 milhões

Torcedores do Palmeiras se animam com saída de Sampaoli do Santos: “Vem ser feliz”

(Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)