Torcedores – Notícias Esportivas

Palmeiras tem desfalques em último treino e terá “mistão” contra o Goiás

Verdão enfrenta a equipe goiana nesta quinta-feira, em Campinas

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras fez na tarde desta quarta-feira o último treinamento antes do duelo com o Goiás e o time titular terá muitas mudanças por causa de lesões e suspensões. O técnico interino Andrey Lopes, auxiliar permanente na comissão técnica, não poderá contar com pelo menos seis jogadores na partida e a lista pode ainda aumentar.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ficaram de fora do último apronto do Verdão – apenas os minutos iniciais tiveram a presença da imprensa – para o confronto os zagueiros Gustavo Gómez, em recuperação de lesão muscular, e Vitor Hugo, que passou por cirurgia na região inguinal na última terça, além do meio-campistas Hyoran e Gustavo Scarpa, que também foram operados, mas nas vias respiratórias.

Além deles, o centroavante Luiz Adriano, que chegou a perder alguns jogos por causa de uma sensibilidade na região da cicatrização de uma lesão, treinou separado do restante do grupo ao lado de Felipe Melo, com dores na panturrilha, e também não deve jogar.

O camisa 30 é desfalque certo porque foi julgado no STJD e punido, assim como o atacante Willian Bigode, suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Provável escalação do Palmeiras

Desta forma, um possível time titular do Verdão para enfrentar o Goiás, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Borja (Deyverson).

O time alviverde é o terceiro colocado no Brasileirão, com 68 pontos, três a menos que o Santos, e ainda busca terminar a competição com o vice.

LEIA MAIS: