Paulo Nunes elogia Flamengo e diz: “Tem muitas possibilidades de ganhar do Liverpool”

Comentarista não coloca o time rubro-negro como favorito, mas acredita que podem sim derrotar o time inglês em uma possível final

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Após conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o foco do Flamengo está na disputa do Mundial de Clubes e a possibilidade de enfrentar o Liverpool em uma final.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o comentarista Paulo Nunes, o campeão brasileiro tem muitas possibilidades de vencer o Liverpool. Ele ainda destacou o quarteto ofensivo do time comandado por Jorge Jesus.

“Acho que o Flamengo tem muitas possibilidades de ganhar do Liverpool. Não vejo, hoje, lá na Inglaterra, um quarteto igual ao do Flamengo. O quarteto do Flamengo é muito difícil de ser marcado. Lógico, o Liverpool joga há muito mais tempo, o trio de ataque do Liverpool também é muito forte, o meio campo também é bom… O setor defensivo já não me agrada tanto, e pegando um ataque igual ao do Flamengo, que é muito difícil de se marcar”, afirmou ele durante o programa Acabou a Brincadeira, do SporTV, desta terça-feira (3).

“Acho muito difícil conseguir marcar um Flamengo com esses jogadores jogando da maneira que estão. Lógico, não estou falando aqui que o Flamengo é favorito, mas não acho que a distância seja tão grande. O Flamengo tem totais condições de buscar esse Mundial. (…) Vai dar jogo, e jogo à vera. O Flamengo é um time muito forte. O Flamengo, hoje em dia, encanta a torcida do Flamengo e as outras também”, completou.

Antes do Mundial, o Flamengo enfrenta o Avaí e o Santos, respectivamente, pelas duas últimas rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: