Pedrinho e José Aldo promovem jogo beneficente em Maceió

José Aldo é natural de Pernambuco, mas a família dele mora em Maceió. Na cidade conheceu Pedrinho e juntos atuaram no Vila Real, time de base do estado

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Amigos de infância, o atacante Pedrinho, do Corinthians, e o meia José Aldo, do Internacional, promovem um jogo beneficente na próxima sexta-feira (20), em Maceió. O evento visa arrecadar alimentos para serem doados a instituições de caridades.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo beneficente está marcado para as 20 horas da próxima sexta-feira (20), no Complexo Total Giro, que fica no Bairro Santos Dumont, em Maceió-AL. O evento também contará com bingo e música ao vivo.

Para acompanhar o confronto Amigos do José Aldo x Amigos de Pedrinho será preciso trocar um ingresso por dois quilos de alimentos não-perecíveis.

Os jogadores convidados são amigos de infância de José Aldo e Pedrinho e atletas de Alagoas. Zé Gabriel, do Internacional e Vital, do Corinthians, podem estar presentes no jogo beneficente.

Meia do Inter, José Aldo é natural de Pernambuco, mas a família dele mora em Maceió. Na cidade conheceu Pedrinho e juntos atuaram no Vila Real, time de base do estado.

LEIA MAIS:

Flamengo e Palmeiras serão os clubes com mais jogos da fase de grupos da Libertadores na Globo

Flamengo vence Palmeiras em jogo de ida da decisão da Supercopa Sub-20

Vendedor de rua “trolla” Arrascaeta no Qatar e Gabigol se diverte; assista

Dirigente do CSA revela que negocia com Rodrigo Caetano a contratação de jogador do Inter