Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com contrato até o fim de 2020 com o Corinthians, Pedrinho afirma: “Espero o quanto antes estar renovando”

Pedrinho também fez uma avaliação da temporada 2019

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após temporada com mais jogos como no profissional no Corinthians, Pedrinho curte férias em Maceió, sua cidade natal.  Na última sexta-feira (20), o meia-atacante realizou um jogo beneficente e conversou, com exclusividade, com o Torcedores.com. Entre os assuntos falou da negociação que envolve sua renovação de contrato com o Timão.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pedrinho tem vínculo com o Corinthians até o final de 2020. Mas, o jogador afirmou o desejo seguir no Alvinegro e de acertar logo a renovação.

“Espero o quanto antes estar renovando, para seguir dando continuidade no trabalho no Corinthians, que é o clube que sou apaixonado e onde tenho muito a crescer ainda e conquistar muitos títulos”, afirmou Pedrinho, ao Torcedores.com.

2019 foi o ano em que Pedrinho disputou mais partidas como profissional. Ao todo, o camisa 38 participou de 57 jogos e marcou sete gols.

O meia -atacante fez uma avaliação da temporada e destacou o fato de ter sido convocado para defender a seleção brasileira olímpica (Sub-23).

“Fico muito fez em poder estar crescendo, não só em atuação, mas em números também. Também por ter sido convocado pela primeira vez (para a seleção olímpica). Foi um ano de muito aprendizado e espero que ano que vem seja bem melhor, com títulos que possam aparecer também”, declarou o camisa 38. 

LEIA MAIS:

Empresário revela história ‘constrangedora’ do chapéu do Palmeiras no Corinthians por Dudu

As melhores notícias de esportes, direto para você