Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pedro Henrique volta ao Corinthians e fala em amadurecimento na carreira

Atleta do Corinthians foi encaminhado na última temporada ao Athletico

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

A temporada de 2020 do Corinthians já está começando a ser planejada. O primeiro passo foi a contratação de Tiago Nunes, novo treinador da equipe. Outro ponto é a reavaliação dos jogadores emprestados, para aí ir em busca das contratações pontuais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos nomes que deu resposta positiva foi o de Pedro Henrique. O atleta foi encaminhado ao Athletico Paranaense e foi uma dos principais nomes do time que conquistou a Copa do Brasil de 2019. Por meio das suas redes sociais o jogador agradeceu ao time paraense e afirmou estar “voltando para casa”.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“Estou de volta ao lugar que nunca deixou de ser minha casa. Muito feliz com meu retorno ao Corinthians. Chego mais experiente e mais preparado para vestir esta camisa. Saio do Athletico com total gratidão e consciência de que chego para ajudar o clube ao lado dos meus companheiros. Agradeço muito a confiança do nosso treinador, que acreditou em mim nesta temporada pelo Athletico e agora faz questão de contar comigo para vestir esta camisa tão pesada. Vamos juntos fazer o melhor e dar alegrias para a Fiel”, afirmou o jogador nas suas redes.

Leia mais:

Limpa geral: reunião nesta quinta deve definir a saída de oito jogadores do Inter

Mercado da bola: Nova sondagem por Guerrero e mais: as novidades do Inter

 

As melhores notícias de esportes, direto para você